Ações de Formação na Área da Qualidade, Ambiente e Segurança

 
 
 
  •  
     
    Gestão das Medidas de Autoproteção - Segurança contra Incêndios em Edifícios .

    07 a 22 de abril
    A ação de formação tem como referencial nacional o Regime Jurídico de Segurança contra Incêndios em edifícios e recintos e como referenciais internacionais a NFPA 1081 Cap. 8. e a OSHA 29 CFR 1910.38, sendo constituída por uma parte teórica e uma parte prática em contexto de simulação de cenários de emergência.?

  •  
     
    Segurança contra Incêndios em Edifícios de 3.ª e 4.ª Categoria de Risco.

    29 de abril a 5 de agosto
    Reconhecido pela Autoridade Nacional de Proteção Civil (A??NPC), de forma a cobrir a perentória necessidade formativa que exige o sector, devido à publicação em Diário da República do Regime Jurídico da Segurança Contra Incêndio em Edifícios (Dec. Lei n.º 224/2015, de 09 de Outubro). 

  •  
     
    Agentes Biológicos

    08 de maio

    Conceitos-base sobre agentes biológicos, assim como a legislação/documentação aplicável. Sensibilização para os riscos de exposição a agentes biológicos e metodologias de medição de agentes biológicos e medidas de proteção a adotar.

  •  
     
    Auditorias Internas - Segurança contra Incêndio em Edifícios e Recintos .

     17 de junho a 1 de julho

    Fornecer as ferramentas necessárias para implementar um sistema de avaliação de desempenho e de melhoria contínua relativamente à segurança contra incêndios em edifícios e empresas. O curso é constituído por uma parte teórica e uma parte prática, tendo como referenciais o Regime Jurídico de Segurança Contra incêndios em edifícios e a norma NFPA 1600. ?