Estrutura Funcional

As funções e responsabilidades afetas à gestão e coordenação da formação do CFLV são as seguintes:

Gestão da Formação:

Responsabilidade inerente à política de formação e sua gestão/ coordenação geral, assegurando: o planeamento, execução, acompanhamento, controlo e avaliação do plano de atividades; a gestão dos recursos afetos à formação; as relações externas relativas à mesma; a articulação com os destinatários da formação; a promoção das ações de revisão e melhoria contínua e a implementação dos mecanismos de qualidade da formação. Função que garante que as práticas formativas implementadas no CFLV estão em harmonia com os requisitos de certificação.

Coordenação Pedagógica:

Função que apoia a gestão da formação e faz a articulação com a equipa de formadores na fase de conceção dos programas. Acompanhamento pedagógico dos formandos e dos formadores na fase de execução da ação e resolução de questões pedagógicas e organizativas das ações.

Atendimento Permanente:

Colaboração na organização e gestão dos Dossiers Técnico Pedagógicos (DTP), na divulgação das ações de formação e contactos com formandos e inscrições dos mesmos; colaboração na recolha de dados para realização do balanço de atividades anual e plano de atividades anual; atendimento permanente assegurando o esclarecimento telefónico e presencial; colaboração na organização da logística das salas de formação.

A Equipa
Maria João Arruela
Sónia Barbosa